terça-feira, 29 de setembro de 2009

Doce ilusão



Queria poder tocar seu rosto e sentir tua pele tão macia, morna e fria ao mesmo tempo. Poder olhar em seus olhos e sentir tua presença aqui comigo e ouvir sua voz, sua doce voz, sentir seu cheiro. Amar você e ouvir você dizendo que é minha e que me quer. Fazer meu coração bater por você e o seu bater por mim. Acariciar seus cabelos, beijar seus lábios e senti-los tocando os meus, sentir tua presença aqui... Ouvir você dizer que me ama, e eu te amar de volta, e ter a certeza que tenho finalmente o meu amor correspondido.

Vejo você tão distante, você tão sozinha, vejo você apenas por fotos, numa tela de computador que me deixa mais longe ainda de você... E o pior de tudo, o pior de tudo é saber que você nem sabe que existo, não faz a mínima ideia que olho suas fotos e sonho com você... Pois você é como um sonho para mim. Um sonho tão distante...Tão precioso... Tão LINDO!. Sonho que eu gosto de sonhar... Como sou bobo... Sonho com você sabendo que isso não vai virar realidade, sabendo que é apenas ilusão, uma doce ilusão.

...I don't like this feeling, because...yesterday my heart was happy, now i barely feel anything, i tried to walk, i wanted to hide, from what? I don't know, maybe from this world, maybe from this feeling, don't leave me, even if you're a illusion, even if you're a illusion, you make me feel...so warm and somewhat calm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário