domingo, 20 de setembro de 2009

O Garoto Sonhador.


Aqui está ele, caminhando sozinho de manhã pela rua, voltando para casa, na sua própria escuridão, muitas pessoas ao seu redor, mas ninguém nota sua presença. Lá vai ele como sempre sozinho com seus pensamentos, ninguém sabe o que se passa pela sua cabeça, ele vê pessoas diferentes,vidas diferentes,almas diferentes,todas seguindo seu próprio rumo e ele seguindo o seu. Seus meros passos calmos se aproximam cada vez mais de sua casa, seu refúgio,lá passa maior parte do seu tempo sonhando, planejando a vida,revendo seus erros,querendo ser uma pessoa melhor.
Lá que estuda incansavelmente as coisas que ama e a música flui em seu sangue.
Ele está cada vez mais perto e seus passos aceleram ansiosamente com a intenção de chegar logo ao seu destino. Lá está ele, nessa rua ensolarada e ao mesmo tempo tão escura. Cheio de dúvidas em sua cabeça, indeciso com suas escolhas.
Afinal... Quer fazer tantas coisas que as vezes acaba não fazendo nada. Prefere esconder seus talentos de que sair mostrando para todos, tem medo de se tornar uma pessoa arrogante, uma pessoa que se acha, ele abomina isso. Mesmo quando tenta mostrar seus talentos para outros acaba ficando ansioso, seu coração quase pulando pela boca, ele tenta se controlar, mas a ansiedade é muito forte.Tem medo que algo possa vir a acontecer, tenta ser forte, pouco a pouco sabe que tudo vai melhorar. Nunca viu alguém tão solitário como ele, mas acabou se acostumando. Sonhando com um lindo amor ele vai até as nuvens sabendo que isso não é impossível, mas isso é mais difícil do que parece, pelo menos para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário