domingo, 20 de setembro de 2009

Dores que fluem da alma.





As dores pioraram e o medo toma conta de sua mente e corpo. Sem sangue ele começa a ficar, seu coração acelera e suas mãos tremulas ficam brancas como a neve, o ar que respirar começa a faltar. A agonia mais torturante que já sentiu em toda sua vida, a sensação da morte chegando, o frio ele começa a sentir, desesperado tenta se controlar, os medos mais profundos parecem estar vindo á tona e ajuda a Deus agora ele pede, mas muita coisa não parece mudar.

Essa agonia que não passa... essa agonia insiste em continuar e um anjo ele vê, aproximando-se diz que tudo vai passar, basta lutar, lutar contra si próprio, lutar contra os medos que afligem sua mente e sabe que esta é uma das piores batalhas que tem que enfrentar, essa síndrome, esse pânico podem ser derrotados.

Agora lutando contra eles tenta se recuperar. Quebrando as algemas do medo, levantando-se do chão frio começa a respirar, pensamentos positivos ele tenta manter, mas o medo não é fraco e tenta derrubá-lo. Aos poucos percebe que algo começa a mudar, lentamente sua respiração começa a voltar, suas mãos antes suadas e geladas não estão mais como antes e isso é um bom sinal, a batalha está para terminar.

Minutos depois já pode andar, no seu coração a esperança não se apagou, não vai ser agora que o fim vai chegar e ainda tem muito o que enfrentar, mas o que o mantêm prosseguindo é saber que tudo vai passar e a felicidade chegará, o amor encontrará e sua vida vai melhorar. Nunca desistirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário