quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Unending search for the real love.


Eu sei que ela está em algum lugar desse mundo... e é uma espera dilaceradora para encontrá-la, provavelmente não á conheço ainda, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde vou encontrá-la, my princess, my queen, whatever nenhum desses nomes chegam perto do que ela significará para mim. Será meu tesouro que guardarei bem aqui comigo, com todas minhas forças, não deixarei ninguém tomá-la de mim, nem fazê-la algum mal,ela ficará bem aqui, bem aqui nos meus braços e darei para ela o maior amor do mundo, tentarei fazê-la a garota mais feliz dessa terra, apenas com uma coisa chamada amor, o amor que todos falam... o amor que um dia eu pude sentir e garanto que é uma coisa inexplicável e totalmente magnífica, só quem sente ou sentiu sabe o que estou a falar. Aquele aperto no peito de saudade quando essa pessoa vai embora, aquela alegria ao vê-la chegar, aquele abraço caloroso, sentir o coração bater mais forte, essas reações que acontecem conosco e só sente quem ama e digo mais, quem nunca amou...quem nunca deu uma chance sequer a si mesmo para amar ou ser amado, não sabe o que está a perder...


Quando finalmente encontrá-la se eu pudesse todo os dias contemplaria sua presença com mil beijos e abraços e palavras doces, ficaria o dia apenas sentindo seu perfumado cheiro, secaria a seiva que fluísse de seus olhos nos momentos de tristeza e apenas diria que esses momentos são algo passageiro e apoiaria sua cabeça em meu colo, esperaria suas dores passarem. Músicas cantaríamos juntos para passar o tempo, a música que também é nossa amiga, a música que nos deixaria mais unidos, nada melhor que o som do violão e duas vozes apaixonadas soando ao mesmo tempo em total harmonia, a harmonia do amor. E isso eu sei que um dia vai acontecer pra mim.


... Please, don't cry ... because i'm right here with you... and you know,i'll not forget you... because you're tatooed in my heart my darling ... and the tatoo is your love, scorched in my heart, i have a need to feel you, right here in my arms... right here in me... your love.

Um comentário: