sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Solitude in the dark side of the garden of love.











A solidão que mata, a solidão que te engole, solidão que te devora, solidão que te explode, solidão que te tortura, solidão que te aflige, solidão que te perturba, solidão que te isola, solidão que te afunda. Solidão que te aconchega, solidão que te faz pensar, sozinho você reflete, sozinho você pode viajar, seja aqui na terra, seja em alto mar Solidão é uma faca de dois gumes, te corta, te mata,te fere, te evolui,te ajuda. Te penetra a partir do brilho do luar atravessando todo o mundo e refletindo em alto mar.

Na solidão aconchega-se os sofrimentos e em sonhos te faz flutuar, sonhos que sonhas sozinho e não tem ninguém para contar, sonhos distantes e secretos que contigo vão continuar. Solidão parece ser uma coisa ruim, mas pode ser uma coisa boa também. Solidão te enforca, te asfixia, te salva da dor quando você é o refém.

E no silêncio vazio deste lugar,nenhuma voz eu posso encontrar, as únicas vozes que escuto, são as vozes da minha mente, vozes que estão a me acompanhar... Mas espere um momento! no fundo desse jardim, uma voz eu posso ouvir! É uma voz doce... a voz de uma garota... ela pede ajuda, e a solidão ela não pode suportar. Ela grita por amor, amor ela necessita encontrar, vejo que fala sozinha e sua voz ecoa em torno desde lugar. Ela diz que sente-se sozinha e um amor quer encontrar, quer um abraço, e um beijo quer sentir! Sua voz tão doce e solitária agora está guardada em mim. Vou procurá-la, vou perseguir sua voz, não está muito longe daqui e nesse jardim quase sem fim o amor vou sentir.

Seguindo o som de sua voz, a esperança está em mim. Estou gritando para você! espero que possa ouvir! - POR FAVOR NÃO FIQUE ASSIM, POIS ESTOU AQUI, SUA VOZ TÃO DOCE E TÃO BELA ME TROUXE ATÉ AQUI ! - Quem é você? respondeu ela, num tom esperançoso. - SOU EU, O GAROTO SOLITÁRIO, QUE VIVE NESSE JARDIM ! POR FAVOR ESPERE POR MIM ! ESTOU CHEGANDO! ESTOU CORRENDO! CORTANDO OS CAMINHOS DESTE LUGAR - você está falando sério? perguntou ela. SIM ! E VOU PROSSEGUIR! respondi num tom verdadeiramente confiante.

Meus passos acelerados nem pensavam em desistir. ''- Sua voz está mais perto, seu coração posso ouvir !'' sussurrei baixinho, já sem fôlego. De repente me deparo com um campo florido, mil tipo de flores encontram-se aqui, e também beija-flores. Pensei comigo:- Olho para todos os lados, mas ela não está aqui! mas sua voz está tão próxima, em que lugar ela se esconde aqui?. - Estou aqui, disse uma voz. Nesse momento olho para traz rapidamente, no meio das rosas lá está ela, meu coração acelerou na hora,que beleza inacreditável. Sua pele alva como a neve, seus cabelos negros como a noite, seus olhos claros como o céu azul de uma manhã ensolarada, seus lábios vermelhos como o sangue.

Estou realmente encantado. Um passo para frente agora dou. - O que foi ? perguntou ela num tom doce e inacreditavelmente amável. - Nad-d-da, Só est-tou encantado cc-com você. respondi gagejando e atropelando as palavras. Um sorriso encantador agora ela me dá, e aproxima-se de mim,- Sozinha agora não estou mais, por favor, fique aqui! disse ela. - ficarei! finalmente te encontrei e sem você não vou sair, respondi ligeiramente. Nesse momento uma lágrima rolou de seus olhos e vagarosamente ela diz - por favor, abraça-me!. Um abraço forte eu a dou e seu coração posso sentir, está rápido que nem o meu, e agora minhas mãos tocam seu rosto, sua pele é tão quente e macia, nunca vi algo assim, meu amor está fluindo e seu amor também posso sentir.

Um beijo eu a dou e seu gosto me fascina e apartir desse momento está cravado em mim. Um aperto forte ela me dá e em meu ouvido ela diz, - Finalmente te encontrei, finalmente estás aqui. Segurei firme em sua mão e respondi - Agora que estamos juntos, nunca solte minha mão, atravessaremos todas as trevas e a luz nos guiará, a luz do nosso amor! e encontraremos o nosso lar. Derrubando todos os obstáculos, as sombras estão a cair, no fim desse jardim de escuridão nosso amor sobreviveu. Chegamos ao lado de luz desse jardim, o jardim secreto do amor, e acredite se quiser, o nosso amor nunca acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário