domingo, 20 de setembro de 2009

Tears Don't Fall.



O fato de não rolarem mais lágrimas de meus olhos, realmente me deixa intrigado, é como se a fonte de lágrimas tivesse secado de tanto desperdiçar seu tão puro líquido. Simplesmente minhas emoções sumiram do nada... Elas não chegam mais e eu realmente não gosto disso. Minha cachorrinha que vivia comigo a 4 anos morreu, e eu realmente não senti NENHUMA emoção, não me deu a mínima vontade chorar. Normalmente eu cairia em lágrimas, pelo fato de ela estar vivendo comigo a um certo tempo. Lembro-me de tê-la visto deitada no chão, gemendo de dor, gritando... e meu pai ajoelhado passando sua mão sobre sua cabeça, chorando e falando com ela. Minha mãe na sala, também chorando e não queria mais vê-la. Vendo essa cena eu realmente fiquei meio abalado... mas não senti nem um pouco de vontade de chorar e realmente não sei o por quê. Talvez seja que nem um amigo meu me falou uma vez : “Talvez não seja a hora de chorar”. Chorar faz bem para nós e não aguento ficar sem aquela vontade de chorar no peito que teima em não vir. Mas eu sei que um dia a fonte de lágrimas volta a funcionar... mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário