segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O inverno congelador de corações.



Nos escondemos atrás dessa porta de carmesim, enquanto o inverno canta: seu amor vai ser a morte para mim. Nos escondemos atrás dessa porta aconchegados um no outro enquanto o inverno tenta nos esfriar e congelar nossas almas nesse momento, mas o calor dos nossos corpos nos mantém vivos, nossos corações pulsando juntos fazem fluir de nossas veias o calor que nos mantém vivos nesse inverno frustrante e impiedoso que congela nossos lábios a cada beijo que nos damos, nesse inverno que grita para congelar nossos corações na tentativa de fazê-los parar e nosso amor acabar.

Com nosso amor exalamos o calor de nossas almas que cantam juntas músicas contemplando a presensa um da outra e andam de mãos dadas entre a escuridão dessa terra fria e congelada, dominada pelo inverno aniquilador de corações apaixonados. Estamos juntos atrás dessa porta que o inverno não cansa de bater querendo entrar e sempre dizendo a mesma frase: seu amor
vai ser a morte para mim!.

E aqui guardamos nossas esperanças e o frio não pode nos vencer, o calor do nosso amor está nos aquecendo e o inverno continua a gritar: Seu amor vai ser a morte para mim!È a morte para mim!, seu amor vai acabar com meus ventos frios e congeladores de corações! Quero congelar seus corações!, Quero por corações de gelo em vocês para que não sintam mais esse sentimento que acaba comigo e traz o calor para mandar-me longe daqui, seu amor é a morte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário