sábado, 17 de outubro de 2009

Enquanto estiver vivo.


Estou vivo, é isso que se passa agora em minha cabeça, estou vivo e por isso eu posso conseguir tudo que sonho. Meus sonhos não são impossíveis, e sim, são difíceis, mas eu sei que batalhando eu posso conseguir, a esperança é a última que morre, e enquanto eu estiver vivo, enquanto eu respirar eu sei que eu posso ser feliz e conquistar tudo que almejo. Tenho fé em mim, tenho fé em Deus, tenho fé que posso conseguir, eu sei que posso. Sei que vou vencer, serei alguém na vida, terei minha linda família, e seremos muito felizes.Vou sair daqui, vou para longe! Enquanto eu estiver vivo... Enquanto eu puder... Não desistirei, se cair, levantarei, afinal é errando que se aprende e é se dedicando que se consegue. Mostrarei para todos aqueles que duvidam de mim, que não sou um vagabundo, eu sei que no momento não dou muito orgulho para meus familiares, mas um dia eles terão muito orgulho de mim, darei muito orgulho para eles. Vão ver que estarei no topo, que serei um dos grandes, e honrarei minha família, honrarei minha mulher e meus filhos, serei o melhor pai do mundo se possível, o melhor marido, o melhor homem para minha mulher. Isso não é impossível, não, não é ! Eu sei que serei isso tudo. Apenas persistindo, vencendo o cansaço, vencendo os pensamentos que tentam me derrubar, unindo-me com os bons pensamentos, os positivos. Meu futuro sou eu quem faço. Então terei paciência e vencerei todos os obstáculos , pois nada é impossível para aquele que crê que pode e faz por onde obter resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário