segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Se quiser.



Se você quiser o meu amor... eu posso te dar, espero que você me dê o seu de volta.

Se quiser meus olhos eu posso te dar, para toda vez que você se olhar no espelho vê-los totalmente apaixonados por você.

Se você quiser minha respiração eu te dou, para que não fique sem ar ao saber que o amor se foi.

Se você quiser um coração, tome o meu, afinal ele bate por você.

Se você quer o meu carinho, eu já te dei, talvez você nem saiba...

Se você quer minhas palavras românticas, já estou te dando nesses simples versos.

Se você quer o céu, eu te darei.

Se você quiser o oceano eu te dou!

Atravesso oceanos de dores por você, atravesso chuvas de ácido que me queimam, queimam minha alma, e essas chuvas são suas lágrimas que caem desse seu céu nublado. Estou atravessando tudo pra te encontrar e te chamar de minha, minhas próprias dores não são capazes de me derrubarem e eu não vou desistir... não agora, que eu sei que posso conseguir tudo apenas persistindo, e vou persistir... vou te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário