quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O silêncio que esfria almas



É estranho as vezes ter sentimentos fluindo de você e depois tudo desaparecer.
É estranho esperar respostas de alguém que você sabe que talvez não virão.
A solidão, aquele aperto no peito de angustia e tudo oque você faz é pensar sobre aquilo e o por que de tudo aquilo está acontecendo. Talvez as pessoas não costumam sentir isso por outras frequentemente. O vazio que preenche uma pessoa, aquela espera pela resposta e ao longo do tempo você vai perdendo as esperanças e você simplesmente tenta esquecer e esperar que o tempo cure tudo isso. O silêncio se manifesta e você não sabe o por quê disso tudo. Simplesmente as duas pessoas não se falam mais. Pessoas que antes costumavam serem bem próximas, serem amigas ou algo mais.

De quem é a culpa? Quem é o culpado pelo silêncio que corrói as duas almas ? Agora são dois estranhos que as vezes olham um para o outro e depois dão as costas e seguem seus caminhos. Mas não quer dizer que não tenham sentimentos um pelo outro. Enquanto viram as costas e seguem seus caminhos, sempre tem um que em algum momento para e olha para trás para observar o outro como está. Para tentar ver se o outro também está olhando. E infelizmente ele vê que isso não é um fato e essa pessoa continua em seu caminho. Ele simplesmente respira fundo, viras as costas e continua em frente, sem parar e olhar para trás. E desta vez quem olha para trás é o outro, que costumava seguir em frente e percebe que a pessoa que ele começou a ignorar também seguíra seu caminho. E assim ele vira suas costas e segue em frente.

E a pergunta que não quer calar : Por quê isso tudo? Por quê este silêncio? Por quê essa frieza que corrompe os corações?. Não se sabe. Talvez só o tempo responderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário